Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que eu estou fazendo aqui

Quando eu digo aqui, quero dizer Aqui No Brasil,e não Aqui No Mundo Qual É A Minha Função No Universo. Porque assim....as aulas em Chichester começam hoje.

SIM.

HOJE, DIA DEZ DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DOZE.

ALGUÉM ME CHUTA ATÉ A INGLATERRA, POR FAVOR.

Aí você, que não está muito familiarizado com a minha situação, pergunta: "Mas por que não, minha cara?"
E eu te respondo: Porque a vida é cruel e eu demorei pra nascer.
O que é mais ou menos verdade.
Acontece que o povo britânico é muito quadradão. O visto que eu preciso ter para estudar os nove meses lá na Inglaterra só pode ser tirado quando o indivíduo tem 16 anos. Acontece que eu não tenho 16 anos. Não, não, tenho 15 anos, 11 meses e vinte e oito dias (considerando um mês de trinta dias, espero que isso tenha feito sentido). Portanto, só posso tirar o maldito visto em dois dias.

RESUMINDO: Só viajo em três semanas. Porque o visto demora uma, e existem outros probleminhas aí que vão me atrasar mais umas duas...e a minha passagem está comprada para o dia 28. Tão...longe.......

Agora percebi que essa é a minha primeira publicação e eu não fiz nenhum tipo de apresentação nem nada. Que falta de educação! Devo?

Acontece que estou tão arrasada por estar aqui -digitando no calor escaldante de São Paulo numa tarde de segunda feira- e não lá -saltitando pelos corredores de Chichester College e fazendo milhares de amigos com minhas inigualáveis capacidades de socialização- que nem me passou pela cabeça fazer um post de "olá eu sou a Júlia como vai você?".


É isso. Por enquanto.


É....tchau.

6 comentários:

  1. Essas três semanas passarão num piscar de olhos julia queridas2s2, não desanima agora. Isso na verdade só fará com que você fique mais ansiosa, e não esqueça disso: o que são três semanas pra quem esperou a vida inteira pelo intercambio? O layout do blog tá a coisa mais linda do mundo!!!! ~~~natalia aqui~~

    ResponderExcluir
  2. Dá pra curtir comentários no blogger? Não? Poxa vida. HAHAHAHA Valeu, Natalie <3

    ResponderExcluir
  3. AFFE JULIA, SERÁ QUE EU VOU LER TODOS OS SEUS POSTS CHORANDO? (figuradamente, é claro) POXAAAAAAA D,:

    ResponderExcluir
  4. Lendo atrasado. Mas adoro o jeito divertido, simples e criativo que voce escreve. Voce é única.. literalmente. Love ya forever.. :)

    ResponderExcluir

Comente e faça uma criança feliz. Só não esqueça de falar quem é, se não eu fico no mistério.