Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O dia em que eu conheci os Vlogbrothers

Se você não tem a menor ideia de quem são os Vlogbrothers, sugiro que assista algum video deles tipo esse http://www.youtube.com/watch?v=fHMPtYvZ8tM ou/e esse http://www.youtube.com/watch?v=n1Zvv5YBjLw

ENTÃO.

- Se quiser pular a breve história sobre como eu fiquei sabendo desse evento, é só começar a ler depois das três linhas em Caps Lock que tem ali em baixo- 

Um belo dia - para ser mais exata, dia 3 de janeiro- eu estava no computador, num pequeno albergue em Fort William, na Escócia, quando eu vejo esse post de uma companheira intercambista aqui em Chi:

Instantaneamente meu coração começou a bater mais rápido, e eu inciei uma frenética procura por esse evento sobre o qual eu não sabia, porque não fico stalkeando o John e o Hank, e, se eles mencionaram esse evento em algum video, não assisti. Graças ao pai Google, achei o evento e fui imediatamente procurar minha mãe no Facebook para implorar que ela comprasse um ingresso pra mim.

Descobri que o John Green ia fazer um tour do livro mais novo dele, o The Fault in Our Stars, no Reino Unido, e que o irmão dele, o Hank Green, ia junto. Entrei na página do evento de Londres, que era o mais perto,e  fui lá comprar o ingresso, toda feliz.

ENTRETANTO, quando cliquei no mapa de lugares disponíveis, estava tudo cinza, OU SEJA, lotado. Toda a minha animação foi pro bréu. Fui lá chorar pra Gabriele e ela me disse que quando foi comprar também tava lotado, mas de tanto dar F5 na página um assento vago apareceu e ela comprou (não foi bem assim, mas dá pra entender). Depois de uns 15 minutos e uns 500 F5s, ACONTECEU. Apareceram cadeirinhas azuis (ou verdes. Ou amarelas. Sei lá. Não é importante.). Novamente, meu coração disparou e eu fui desesperada falar com a minha mãe.

DAÍ TUDO DEU CERTO, EU COMPREI O INGRESSO E FIQUEI MUITO FELIZ E GRITEI E TODO MUNDO QUE TAVA NA SALA DE ESTAR DO ALBERGUE ENCAROU, UM CARA RIU DA MINHA CARA E EU ABRACEI A BRUNA.

Mas enfim. O evento foi esse domingo,e esse post é só sobre ele. Porque foi incrível e eu não quero esquecer. Felizmente para os meus dedos e sua preguiça de ler, eu fiz minhas amigas me filmarem explicando tudo que aconteceu no evento logo quando eu as encontrei depois, porque tudo ainda estava fresco na minha mente.

Fiz dois videos, na verdade, o primeiro falando brevemente sobre o evento e focando mais na sessão de autógrafos, e o segundo explicando um pouco melhor do que aconteceu no evento em si.

Um aviso sobre o video: Eu estou bem feliz e incoerente no começo.

O primeiro é esse. http://www.youtube.com/watch?v=6OLvX3hMCiU

Aliás, o motivo pelo qual eu tive que mentir é que nós precisávamos pegar o trem às 21:17, que era o último que passava lá em Chichester e na minha estação (Nutbourne).
E outra coisa, The Proclaimers é uma banda de gêmeos idênticos escoceses, e a música que eles tocaram é essa http://www.youtube.com/watch?v=tbNlMtqrYS0

O segundo é esse. http://www.youtube.com/watch?v=euan1ipfNK0&feature=youtu.be

FOTOS:




































2 comentários:

  1. Ah, minha filha!!! Lembro exatamente desse dia que você me procurou para comprar o ingresso, lembro da sua euforia por ter conseguido, que delícia!!! Ficamos felizes por você!!! Beijos, quero ver o segundo vídeo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal viu! E gostei da desenrolação para resolver o que precisava ser resolvido e neste caso o fim justificava os meios.. :)

    ResponderExcluir

Comente e faça uma criança feliz. Só não esqueça de falar quem é, se não eu fico no mistério.