Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cadê a primavera

Oi!

Então. Eu estou de férias de novo. HA. Isso acontece bastante. É tão bom!
Dessa vez são férias de Páscoa, de 2 semanas. Dia 15 começam as aulas de novo.

Infelizmente isso significa que estou entrando no meu ultimo termo na Inglaterra. É o começo do fim. Mas eu tento não pensar nisso.

Outra coisa triste é que muita gente foi embora. Gente = alunos internacionais. Uma grande parte veio só para ficar 6 meses, então sexta feira tivemos que dar adeus pra bastante gente...triste. Se despedir é tão horrível.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de Texpix da Páscoa. Eu fiquei surpresa porque ganhei uma quantidade considerável de chocolate da minha host family. Nós fomos para a casa da host vó almoçar no domingo, e além de ganhar um ovo de páscoa da minha host mom e outro da host vó, ainda teve uma caça aos ovos para os jovens. Jovens = eu sendo a mais nova, e a mais velha de 22 anos. Pois é. Então depois dos adultos terem escondido centenas de chocolatezinhos de diferentes tipos no jardim; eu, minhas 2 host sisters, meu host brother e uma menina X amiga da host sister mais nova fomos tentar achar o maior numero possível de ovos naquele frio doloroso.
Fiquei em segundo lugar, com 34 chocolates. É chocolate pro resto da vida.


Aliás, antes disso, dia 22, eu fui pra Roma! Uma excursão escolar, nada menos. Quem me dera o Sabin fizesse umas dessas, hein?

Fui com a minha sala de Classical Civilisation. Foram apenas 2 noites, mas valeu a pena. Passamos em todos os pontos principais: Coliseu, Basílica de S. Pedro, Vaticano, Fonte de Trevi, Piazza Navona, Piazza di Spagna, o Fórum e o Panteão.

Comemos muito sorvete e macarrão.

TINHA SOL e isso foi o melhor de tudo. A temperatura estava entre 15 e 20 graus. Nem precisava usar casaco. Quase chorei de emoção.


Eu não tinha voz nenhuma, graças à um resfriado que peguei por causa do maldito frio na Inglaterra. Mas mesmo assim....foi lindo.




 Pantheon.







Piazza di Spagna









Me senti a Princess Anne.














Fontana di Trevi













Me senti a Lizzie McGuire. Até joguei a moedinha mas o meu italiano não chegou #bolada





Amanhã eu, a Marcela, a Marina e o Gabriel, todos brasileiros, vamos pra Praga, na Republica Tcheca. Uhuuu. Eu sinceramente espero que as pessoas falem inglês, porque pronunciar o nome das coisas em tcheco é impossível.

Domingo dia 14 chega aqui outra intercambista. Uma alemã, de novo, que vai ficar até junho. Eeeeee, terei alguém para conversar. Porque não, não converso com as minhas host sisters. Só para, tipo, pedir o pão ou algo assim, o que não conta.

Como a minha host mom diz,

See you later, alligator!

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma criança feliz. Só não esqueça de falar quem é, se não eu fico no mistério.